Crowd em Viana!

O setor Capeta esteve crowdiado neste sábado!!!! Tivemos a presença de CINCO, sim 5, escaladores no setor!!!! Muita gente!!!

Pois é, por aqui isso é coisa rara….

Mas vamos aos trabalhos: Equipamos (eu, Baldim e Afeto), mais duas linhas no segundo andar. As vias são bem curtinhas, quando comparadas as vias de 25m e 30m que prevalecem neste setor, mas em compensação, toda energia fica concentrada em meros 12m de via. Os projetos ficam entre as vias Twist Capado e a Nomeclatura. Veja no croqui abaixo!

1 – Priaprismo (8a) – 25m
2 – 60 segundos (7b, 7c, 8a, ou seja, a definir) – 25m
3 – Twist Carpado (7b) – 25m
4 – Projeto
5 – Projeto
6 – Nomenclatura (Projeto) – 25m
7 – Tiru Liru (8b) – 25m

Ambas vias possuem 5 proteções (chapeletas) mais a parada (dupla). Pedimos mais uma vez que não levem embora os mosquetões da parada!

Quanto ao nome das vias, os equipadores não entraram em consenso… Já sobre a dificuldade da via, posso adiantar que a da esquerda frita os dedos e a da direito também! No projeto da direita, a última proteção antes da parada ficou um pouco longe para sacar. Nem o Baldim com toda sua envergadura alcançou a chapa. Estamos pensando em fazer uma extensão com corrente para facilitar o clip e também para resguardar as nossas mães que não têm culpa….

Vale deixar registrado também a 1a repetição da “60 segundos” pelo escalador Afeto.

Leia mais no blog do Afeto!

TAGS:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu