Papo rápido

Foto: Rodirgo Matchenbacher.

O meu amigo de longa data, o Andres, e sua digníssima, a Dir, criaram um blog contando as suas andanças pela Itália onde residem há quase 3 anos. E para um dos post´s concedi uma pequena entrevista que acabou de ir ao ar. Para ler a entrevista clique aqui!

Este post tem 4 comentários

  1. Eu sabia, mais dia menos dia voce se renderia ao estrelato!!! rsrsrsrsrs
    Ficou bacana demais a entrevista!
    Parabens pelos bons exemplos!
    Sou seu fã!

  2. Pois é Naoki, você não foi importante só na escalada aqui no ES ou no RS, o tanto que aprendi escalando ao seu lado me torna hoje um escalador muito mais completo e com outra cabeça, foi com voce que me aventurei nas primeiras trips…

    Obrigado pelas parcerias e good vibes Japa…

    VocÊ é um cara que faz a diferença não importa a siuação, apesar de não ter falado isso para você, “Te adimiro tanto na escalada quanto na vida, sou seu fã”

    Abração!!!

  3. Fala Naoki,,,,muito bala a entrevista…..você realmente sabe passar as informações pra gelera
    e acredito que o que vocÊ faz ou fez pelo montanhismo sempre serão lembrados….olha a quantidade de fãs que tu tem gaúchoooo…………..

    Grande Abraço

    Emerson/Memi

  4. acho que eu já disse isso, mas eu realmente tenho muito orgulho dos meu amigos, em especial de ti, meu irmao japones.
    e eu até nem ia comentar, mas depois das declaracoes de amor capixabas eu me vi obrigado, vai que tu esquece da gente aqui no frio.. hehehehe
    grande abraço!

Deixe uma resposta

Fechar Menu