Return to send

dsc_0147-1Ambilevidade (8a?) a luz de lampião. Foto: Afeto.

O meu último final de senama em Espírito Santo foi bem proveitoso e produtivo. Saímos eu, Afeto, Baldim e Carapeba na minha Ferrari vermelha rumo ao primeiro e único negativo capixaba (Afonso Cláudio).

Durante o feriado equipamos mais 3 linhas: Uma linha bem futurista que nem ouso a sugerir o grau porque nem entramos na linha. Depois equipamos uma aresta bem bonita  que deve ser um 7a ou 7b. E por fim, equipamos a melhor linha da pedra, Ambilevidade*. A via fica num corredor que lembra beeeem de longe a Sala da Justiça (MG) e segue em diagonal (arco) para  esquerda. Quanto a graduação, deve ser um 8a ou coisa assim.

*Ambilevidade = é o nome que se dá à dificuldade que alguns indivíduos têm em diferenciar os lados direito e esquerdo.

dsc_0149-1

Night climbing!

Além das conquistas rolou também a kdna de 2 vias: La Bomba e Mickey Maaaaaaa. La Bomba deve ser um 8b hard ou um 8c. E Mickey Maaaa provavelmente um 8c hard. Isso se o sujeito for alto! Para os baixinhos, 9a ou 9b….

Para ler mais clique aqui (Blog do Afeto)

dsc_0064-1

Afeto no movimento crux da La Bomba.

dsc_0192-1

Ivanor na Mickey Maaaaaa.

dsc_0119-1

Carapeba trabalhando Mickey Maaaa.

dsc_0107-1

Baldim trabalhando La Bomba.

Este post tem um comentário

  1. ahhhhhhhhhhh mulek…o pico ta ficando iradooooooooo…..
    caralho lek, so tem classico la…La Bomba, Bomba Atonica, Mickey Maaaaaaaaaaaaaaaaauuuu e a Ambilevidade (nego vai sofrer pra falar esse nome…kkkkkkkk)
    Ai, valeu por ter acreditado no projeto Tarja Preta….se tu permitir, primeira semana de junho volto la pra finalizar a linha ate o final do negativo….
    Afff…a mao ta suandooooooooo
    parabens pelo trabalho
    Ihooooooooooo

Deixe uma resposta

Fechar Menu