Susto na estrada

red_car2

Escalar e viajar são quase sinôminos. Estamos sempre com pé na estrada em busca de aventura, diversão e muita escalada. E as vezes nos esquecemos de quão perigosas são as nossas estradas. Asfalto com falha, falta de conservação, sinalização ausente e ai vai. Todos sabem muito bem do que estou falando. Quem pega estrada sabe!

Vale lembrar também que vários escaladores famosos e conhecidos tiveram um fim trágico pelas estradas do mundo. Por isso, vale sempre lembrar que pegar a estrada é coisa séria! Tão seria que ouso a dizer que é mais perigoso se machucar na estrada do que escalando.

Falo isso porque no final de semana passado tomei um susto bem grande na estrada. Basta olhar para o estado do meu carro…. Era um Renault Sandero.

Estava indo de Vitória para Rio de Janeiro e logo depois da cidade de Campos caiu aquela chuvinha fininha que deixou a estrada escorregadia. Numa curva perdi a traseira do carro e fui parar na cerca e só parei depois de capotar.

Por isso gostaria de deixar esse recado para a galera, afinal de conta, o final de semana está chegando e muita gente vai pegar a estrada, inclusive eu, dirija com cuidado e atenção!

Abração

red_car11

Este post tem 7 comentários

  1. Cara… que susto bizarro. Ainda bem que vc está inteiro, tomei um puta susto!
    Beijos!!!

  2. Bha Naoki ,,,,tchê comé que tu tá meu blza?????. caraca velho ppõe capotar nisso,,,2 meses atrás passei a mesma situação em Bom Principio,,,só ficou o susto ,é bom a galera fica ligada na estrada mesmo,,,,se cuida meu irmão…abração…….

  3. Ainda Bem que só foi o carro einm Japa!!!
    Que susto grande…

  4. Nasceu de novo!!!

  5. Agora não tem jeito, vai ter que tirar carta, hein…

  6. Vaso ruim não quebra mesmo !
    Abre o olho japa.

    Abraço
    caon

  7. Nasceu de novo!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu