3x ES no Rio Mountain Festival 2013

logo_RMF

A notícia já está morna, mas vale demais deixar registrado esse momento histórico das produções capixabas de filmes de montanha. Esse ano, dois curtas 100% capixabas, mais um curta “misto” foram selecionados para a mostra competitiva do Rio Mountain Festival que acontecerá em outubro no Rio de Janeiro – RJ.

_DSC1821

O primeiro curta é o “Altas emoções nos Cinco Pontões” de Alexandre Bizinoto que conta um pouco a história do inédito highline mandando entre o Pontão Maior e o Segundo Pontão pelo Afeto.

DSC_3714

Já o curta “Amigo Imaginário”, dirigido, produzido, filmado e editado por Osvaldo Baldin, narra a história da primeira conquista feminina capixaba de uma via tradicional em Pancas.

_DSC5487

E o terceiro curto é uma produção mista. O curta “Elas nas Pedras” de Rafael Rodrigues conta a história de cinco escaladoras de diversas partes do Brasil falando dos seus desafios, projetos e anseios na escalada esportiva. E o ES está representado pela escalada Diandra Pitella falando sobre o primeiro 8a feminino no estado.

Em algumas produções tenho parte da culpa, mas confesso que não tive acesso ao produto final, então estou super empolgado e ansioso para ver os resultados finais!

Para ver a lista dos outros nove filmes selecionados para a mostra competitiva desse ano, acesse o site oficial do evento.

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.