Adam Ondra, the routes I cannot climb!

Saiu uma matéria bem legal no Planet Mountain sobre as vias que o Adam Ondra não conseguiu mandar! Vale muito a pena a leitura, principalmente para saber que nem tudo são flores e que os mutantes também fracassam…

Para ler a matéria, clique aqui!

Foto: Vojtech Vrzba

Se eu tivesse que fazer uma lista dessas, garanto que seria bem extensa e, com certeza, teria que recorrer lista de desculpas do Andres!

 

Este post tem 2 comentários

  1. é bem por ai Naoki…hoje a maioria das pessoas veem sempre os grandes escaladores simplesmente como mutantes isentos de projetos, mas basta dar uma banda aqui pela Europa pra ver como sao pessoas normais, com talento è claro, mas que malham pra caramba para estar no lugar onde estao… me lembro bem no ano passado quando Ondra tentou ‘Underground’ a flash no Pueblo de Massone e caiu nas ultimas passadas, pra ele uma desilusao, pra muita gente um sonho,faz parte da vida de escalador…seja Top ou nao.
    Abraço

  2. Já que o Ondra admitiu, também vou confessar: existem vias que não consegui mandar. É verdade que são poucas…apenas as difícies, as de aderência, os verticais que exigem equilíbrio/técnica, 99% das do Pudim e algumas outras…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu