Atualizações na croquiteca RS

Ao longo do período que fiquei vagando pelo Rio Grande do Sul, entre uma escalada e outra, fui atualizando os croquis. Em alguns lugares, fiz todo levantamento do zero e em outros, apenas algumas atualizações.

Segundo as estatísticas do site, a maioria dos acessos é para buscar informações sobre os locais de escalada do Rio Grande do Sul. Só para ter uma ideia, em 2020, as páginas mais acessadas foram: Behne, Caçapava do Sul, Noel Rocks, Cascata do Marin, Casa de Pedra em Bagé e Salto Ventoso. Por isso gosto de, na medida do possível, deixar sempre atualizado essas páginas.

Pedra da Abelha e do Segredo, Caçapava do Sul.

Atualizações:

Grutão dos Índios – foi criada uma página com todas as infos deste setor de escalada. Agradecimento ao Leco que me ajudou no levantamento.

Gruta – Redesenhei o croqui, pois o antigo fiz de cabeça.

Noel Rocks – Algumas perfumarias, atualizações e inseri o Setor da Cascata. Valeu Balen pelas infos!

Behne – Coloquei o nome dos conquistadores e o ano.

Cascata do Marin – Atualização de algumas vias novas.

Caçapava do Sul – Redesenhei e atualizei o croqui da Pedra da Baleia e de outras pedras.

Casa de Pedra, Bagé – Atualizei o croqui, inseri alguns setores e detalhei a via Papagaio Pirata. Ainda falta fazer algumas correções, mas já está melhor que a versão anterior. Agradecimento ao Derik pela ajuda.

Por fim, recomendo que acesse com alguma frequência as páginas para sempre ter a última atualização. Desencorajo baixar os croquis, pois com frequência, e sem aviso, faço alguma alteração e/ou correção.

Enjoy!

Palma, Bagé.

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.