Coisas da vida…

Às vezes, a vida prega algumas peças na gente. Uma vez, eu li uma entrevista na revista Trip de uma menina que ficou paraplégica após sofrer um acidente. Lá pelas tantas, ela dizia mais ou menos assim: Quando nós vivemos a vida muito intensamente de forma muito frenética, a vida nos diz: Calma ae, você está indo muito rápido e frenético e quebra o ritmo da vida.

E no último final de semana, a vida aplicou essa peça em mim…

O domingo estava perfeito, sol, calor e sessão de boulders com os amigos em Meaípe.

meaipe-5-1

Aquecemos nuns boulders e fomos para o projeto do dia.

meaipe-78-1

Na última vez que estivemos ai, não conseguimos fazer a viradinha desse boulder, mas tudo indicava que dessa vez ia sair a viradinha, pois estávamos confiantes e motivados. Mas na minha segunda entrada…

meaipe-63-3

Foto: Afeto
Fui com muita sede ao pote e relaxei num calcanhar chato colocando de qualquer jeito e quando fui para o próximo move, o calcanhar escapou e despenquei do boulder. Por azar, cai fora do crash (tinham 3) num plano inclinado e torci o pé feio.

Biofenac e gelo na hora. Na hora achei que estava tranquilo, mas quando o corpo começou a esfriar e a adrenalina passar, notei que não estava conseguindo apoiar o pé no chão. Resultado: tive que ser carregado para o carro e …

meaipe-88-4

Foto: Afeto

Dar uma passadinha no hospital para tirar uma chapa e eliminar a possibilidade de fratura. Diagnóstico: segundo o ortopedista  “simpático” foi só uma torção no tornozelo, mas por precaução ele resolveu engessar e receitar um anti-inflamatório.

meaipe-104-5

Foto: Afeto

Cá estou hoje, de molho (e sem trabalhar), por 10 dias com esse negócio no pé, levando a vida com o pé para cima e tomando sorvete… Paciência, faz parte do jogo da vida… Pelo menos levei 30 anos para colocar o meu primeiro gesso, está bom.

meaipe-6

Gostaria de agradecer aos colegas que estiveram no final de semana participando da b-session e em especial ao Zé e ao DuNada por terem me carregado até o carro; E a Evie e o Afeto por terem me acompanhado ao hospital.

Boa semana a todos!

TAGS:

Este post tem 10 comentários

  1. Ah, e viu? Podia ser pior kkkk

  2. Ah nem….eu sabia que tinha cheiro de sessao pressao quando tu me escreveu: “porra, tamo indo pra Meaipe no findi, arruma uma passagem baratinha e vem fazer força com a gente!”
    Bom, hehehehe…passagem comprada fih, poe esse pé pra cima, toma os remedinhos e dá seu jeito pq tu tem que me pegar no aeroporto de BARILOCHE dia 28/11 às 18:45…..hehehehehehe
    Entao, preocupa nao mulek, a vida é assim mesmo! Outro dia, tambem ganhei um “recadinho” da vida nesse sentido. Desacelera pq tu ta ultrapassando o limite de velocidade compativel com o trecho….resultado, AUMENTO SUBTO DE PRESSAO INTRACRANIANA POR STRESS, um pacinho antes do AVC com direito a pernoite no Pronto Socorro e cuidados especiais das enfermeiras…
    Resultado: tirei 3 dias de afastamento medico e fui furar a pedra pra relaxar. Acabou saindo um 8b e um 9c pra turma se divertir e eu acabei relaxando!
    Que bom que foi so uma torção! Pelo menos 7b frances tu vai conseguir equipar pra mim…hehehehehehehehe…
    Boa sorte ai e recupera logo: two weeks to go!!!! Enquanto isso, procura por um video chamado PATAGONIA DREAMS….so pra dar a vibe!!!
    Abrax
    Fred

  3. Caraca, precisava ser tão trágico na introdução? 😛
    Ainda bem que foi só uma torcidinha. Relaxa aí e curte a vida de gente normal que às vezes é bem bacana. 🙂
    Beijos e melhoras!!!

  4. “ESCALAR A MUERTE…”

    Boa recuperação!!!

    “aFeto”

  5. Salve man, melhoras aê na recuparação e paciência…sempre!
    abrax

  6. Eh isso ae, as vezes o melhor remedio é o tempo…

  7. Hey man! O plano continua! Eh noix!

  8. Fala Naoki San blza. e ai meu velho ,,nao tava sabendo do pé gaúcho,,,ta melhor já. tão indo pra Argentina?ihuuuuuuu melhoras …..quem te colocou na roubada o Fred ????hahahahahhaha

    Abraço….

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu