Aqui estão algumas fotos que tirei ao longos desses anos por esse mundão. Algumas são fotos boas tecnicamente, outras nem tanto, mas carregam boas lembranças. 

Espírito Santo

O Espírito Santo é o meu segundo Estado. Nasci no Rio Grande do Sul e me mudei para esse pequeno Estado em 2007. Rodei e ainda rodo bastante por terras capixabas em busca de montanha, escalada, aventura. As fotos resumem um pouco dessas minhas andanças.

Brasil

Preciso confessar que ainda conheço muito pouco o meu país. Não é fácil conhecer a 5a maior nação do mundo. É grande, gigante, quase continental! Mas aos poucos vou conhecendo os cantos.

América

Velho Mundo e Oriente

Para quem gosta de saber um pouco mais sobre equipamentos…

Ingressei na fotografar “com mais cuidado” em 2008, quando comprei a minha primeira DSLR, uma Nikon D60, e comecei a estudar por conta própria as técnicas básicas de fotografia. Depois, fui me aprimorando, fotografando muito, até migrar para uma full-frame (Nikon D600). 

Comecei fotografando com a lente do kit (18-55mm), mas logo migrei para as objetivas prime. Gosto da luminosidade e da nitidez que elas entregam, além do peso!

Um dia, arrumei uma Fuji X100s (câmera digital fixa de 35mm equivalente), pois estava um pouco cansado de levar peso. Foi amor a primeira vista. Gostei tanto que cheguei a deixar a full-frame de lado por um tempo.

Por fim, acabei migrando para Fuji e atualmente estou fotografando com uma Xpro2 e usando as primes como sempre (18mm, 35mm,50mm). Mas mais recentemente voltei a usar as zoons, uma 10-24mm e uma 50-140mm.

Escalada

Vida selvagem