Aqui estão algumas fotos que tirei ao longos desses anos por esse mundão. Algumas são fotos boas tecnicamente, outras nem tanto, mas carregam boas lembranças. 

Galeria

Para quem gosta de saber um pouco mais sobre equipamentos…

Ingressei na fotografar “com mais cuidado” em 2008, quando comprei a minha primeira DSLR, uma Nikon D60, e comecei a estudar por conta própria as técnicas básicas de fotografia. Depois, fui me aprimorando, fotografando muito, até migrar para uma full-frame (Nikon D600). 

Comecei fotografando com a lente do kit (18-55mm), mas logo migrei para as objetivas prime. Gosto da luminosidade e da nitidez que elas entregam, além do peso!

Um dia, arrumei uma Fuji X100s (câmera digital fixa de 35mm equivalente), pois estava um pouco cansado de levar peso. Foi amor a primeira vista. Gostei tanto que cheguei a deixar a full-frame de lado por um tempo.

Por fim, acabei migrando para Fuji e atualmente estou fotografando com uma Xpro2 e usando as primes como sempre (18mm, 35mm,50mm). Mas mais recentemente voltei a usar as zoons, uma 10-24mm e uma 50-140mm.