Guerreiro italiano

Hoje chegou da ressola o meu xodó: a minha La Sportiva Miura! Se não me falha a memória, essa sapatilha é de 2001!!! Já têm 11 anos muito uso e continua uma beleza só. Nesses 11 anos de uso, além da sola, só tive que trocar o cadarço uma vez. No mais, ela está muito bem conservada e com cara de quem ainda vai longe por alguns anos…

Se você está buscando uma sapatilha que seja boa (principalmente no granito) e que dure por anos a fio, essa é, com certeza, a melhor opção!! Não é qualquer sapatilha que aguenta 11 anos de arregaço!!

Sobre a ressola, eu costumo ressolar com o Pardal (SP). Paguei R$ 100,00 pelo serviço (+frete) e estou muito satisfeito. Eu sei que o Belê também faz um excelente serviço, mas é mais uma questão de gosto pessoal.

Sei que tem gente que acha um melhor que o outro e vice-versa, mas para mim, ambos fazem um bom serviço. Quem, às vezes, faz um serviço mal feito é o usuário que  manda a sapatilha num bagaço e quer que os caras façam milagre, ai fica difícil… O ideal é mandar para a ressola antes de abrir o bico ou ficar sem sola. Assim, a ressola fica melhor e garante uma vida longa para a sapatilha. Além de claro, guardar ela sempre na sombra e em um lugar arejado (e não guardar na mochila).

No mais, só digo uma coisa: sapato italiano é sapato italiano!

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.