Mostra de filmes de montanha em Vitória

Galera do climb e cinéfilos de plantão!

Vai rolar na próxima 4a feira, dia 21, a 1a Mostra de filmes de montanha no Cine Jardins em Vitória, ES.

Nessa mostra vamos ter a oportunidade de ver o ótimo trabalho desenvolvido por produtores de filmes daqui do ES:

Como o filme Arredores, que aborda várias modalidades de esportes de aventura praticados na região de Castelo, de autoria da Natassia. Este filme participou do Banff deste ano e instigou muita gente a conhecer os points daqui.

Oswaldo Baldin, ativo produtor de videos e condecorado diretor no Banff de 2009, também irá nos agraciar com suas artes.

Além dos talentos capixabas, serão apresentados os dois filmes vencedores da 11ª edição do Festival de filmes de montanha que aconteceu no Rio de Janeiro em Novembro deste ano. São eles:

TEPUI – Escalada ao Salto Angel:
O filme retrata a escalada da maior cachoeira do mundo, o Salto Angel, na Venezuela, mostrando a difícil aproximação pela floresta amazônica e depois a incrível escalada de um dos maiores desafios do alpinismo mundial. Uma via de 1000 metros de extensão que tomou 17 dias de uma equipe brasileiro-venezuelana, levando-a ao limite de sua capacidade física e psicológica, num dos cenários mais intrigantes do planeta!
(De Federico Sanz e Edemilson Padilha)

Quanta Patagônia: 
Patagônia, Argentina, três escaladores de Brasília saem do cerrado em busca de picos rochosos, escalada tradicional, um pouco de neve e muita diversão. Depois de 30 dias de muita intempérie, contratempos e imprevistos eles voltam para casa com seus objetivos alcançados, mas El Frey e El Chaltén nunca deixarão suas memórias.
(De Guilherme Pahl, Luciana Melo e Marcio Cesar) 

Txt: Sandro Souza.

PS: Valor do ingresso R$ 10,00.

Este post tem um comentário

  1. SAlve Naoki,,sucesso na mostra de filmes de Montanha de Vitoria..parabéns aos integrantes.

    Abrxx
    Memi

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu