Muito obrigado!

Eu já comentei sobre isso pela manhã no Facebook, mas como sei que alguns leitores não têm Face, gostaria de agradecer novamente a todas as pessoas que votaram em mim no concurso fotográfico do 12o Mostra Internacional de Filmes de Montanha. Não foi dessa vez, mas valeu cada voto de vocês! Não sei quantos votos foram, mas sei que teve gente votando de computadores diferentes só para eu pontuar mais! Muita gratidão!

Gostaria de parabenizar o vencedor André Dib pela excelente exposição e trabalho que vem desenvolvendo. Recomendo altamente uma visita ao site dele para conhecer o portifólio.

E para comemorar o vice (kkkkk) fomos para o Calogi dar aquela escaladinha básica e fazer aqueles “retratos” (como se tivesse que ter motivo para ir escalar…).

Coelho na kdna da via “Batida Macabra” (9a). Na semana passada, o Rebit abriu a porteira e agora o Coelho aproveitou a oportunidade e mandou a via na primeira entrada do dia. Fotinho com strobist a 180mm. Esse já é um ângulo clássico de Calogi.

Diandra trabalhando a via Linha Final (8a/b). Adoro essas árvores ao fundo. Dão um “plus a mais” na foto. ISO 800, 20mm, f/2.8, 1/320. 

Tétano! ISO 200, 35mm, f/2.8, 1/4000.

Calogi ao entardecer! Eta horário de verão bom! ISO 200, 20mm, f/11, 1/125.

Boa semana a todos! Ainda bem que essa semana não tem 2a feira!!! Uhuuuuu!!!!

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.