1a Mostra de filmes de montanha – Momento Caras

Ontem à noite rolou a 1a edição da Mostra de Filmes de Montanhas no Cine Jardins em Vitória. O evento foi sucesso absoluto de público que lotou o cinema. Aliás, quem tentou comprar os ingressos na hora acabou ficando de fora.

 

Casa lotada com muita gente bonita. Difícil foi reconhecer os amigos bem vestidos. Olha o DuNada de camisa preta!!! Muito chic!

E o Xerxes, o garoto propaganda do folder do evento (fazendo rapel no Morro do Moreno) que distribuiu autógrafos para a galera. Como diria o Porko, ser escalador famoso é isso: fama, dinheiro e mulheres.

Também tivemos a presença da nova geração da escalada capixaba, os Ctrl +C´s.

O haul de entrada ficou lotadaço!!! Parecia o Transcol…

Fred Coca-cola e seu cunhado conferindo o calendário Escaladoras do Brasil 2012. Os calendários chegaram aos 45 do segundo tempo para a alegria da galera!

A produtora, diretora e editora Naty “Tombinho” que representou o Espírito Santo no Banff desse ano com o documentário Arredores.

Sessão lotada!!!

Naty falando um pouco sobre o filme para a galera.

É isso ae, é a escalada capixaba fechando 2011 com chave de ouro. Evento finíssimo de alto nível!! Parabéns ao Zé Mario, nosso presidente, pela iniciativa e toda a galera que se mobilizou para a concretização do evento.

———————-

Galera, o botão direito do mouse para catar as fotos está bloqueado! Quem quiser as fotos da divulgação, favor entrar em contato por aqui!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu