1a Mostra de filmes de montanha – Momento Caras

Ontem à noite rolou a 1a edição da Mostra de Filmes de Montanhas no Cine Jardins em Vitória. O evento foi sucesso absoluto de público que lotou o cinema. Aliás, quem tentou comprar os ingressos na hora acabou ficando de fora.

 

Casa lotada com muita gente bonita. Difícil foi reconhecer os amigos bem vestidos. Olha o DuNada de camisa preta!!! Muito chic!

E o Xerxes, o garoto propaganda do folder do evento (fazendo rapel no Morro do Moreno) que distribuiu autógrafos para a galera. Como diria o Porko, ser escalador famoso é isso: fama, dinheiro e mulheres.

Também tivemos a presença da nova geração da escalada capixaba, os Ctrl +C´s.

O haul de entrada ficou lotadaço!!! Parecia o Transcol…

Fred Coca-cola e seu cunhado conferindo o calendário Escaladoras do Brasil 2012. Os calendários chegaram aos 45 do segundo tempo para a alegria da galera!

A produtora, diretora e editora Naty “Tombinho” que representou o Espírito Santo no Banff desse ano com o documentário Arredores.

Sessão lotada!!!

Naty falando um pouco sobre o filme para a galera.

É isso ae, é a escalada capixaba fechando 2011 com chave de ouro. Evento finíssimo de alto nível!! Parabéns ao Zé Mario, nosso presidente, pela iniciativa e toda a galera que se mobilizou para a concretização do evento.

———————-

Galera, o botão direito do mouse para catar as fotos está bloqueado! Quem quiser as fotos da divulgação, favor entrar em contato por aqui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.