logo@2x
Pesquisar
Close this search box.

2013: Mode (ON)

_DSC3831

E foi dada a largada para o grande ano de 2013!

Por esses lados, o São Pedro foi tirar férias no Rio e agraciou a nós escaladores e aos milhares de mineiros que invadiram as praias capixabas com muito sol e céu azul!

Começamos o ano do mesmo jeito que terminamos 2012, com a mesma receita: Calogi + bons amigos = Muita escalada e boas risadas. Ok, tivemos muito trabalho também. O nosso jardineiro DuNada que o diga! A trilha de Calogi está quase uma Autobahn! Tudo isso graças aos Castores de Calogi!

E para trazer sorte, também rolou aquela equipadinha básica para não perder o costume e desejar um 2013 repleto de vias novas! Assim, equipamos um link da Transmanchuriana (9a) para Transiberiana (9a), batizado carinhosamente de “Bonde das Cachorras” (9a). Mais um mega clássico à la “aperta e busca”!

No croqui é a via 40.

2013.01.07_calogi_toten

Também vale registrar a visita dos “mano” paulistas Chico e Tiago que rodaram de Sampa até aqui para conhecer a escalada Capixaba. Não sei se eles falaram por educação, mas eles disseram que vieram para cá graças a esse blog. Em todos os casos ficamos muito felizes com a visita dos haules!

Feliz 2013!

Valeu Afetones pelo FA, DuNada por dividir o gás novamente e Monstro pelas fotos! As fotos, lembra?! Posta ae!!

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.