Invasão mineira!

Ainda lembro como se fosse ontem, nós (eu, Afeto, Rebit) saindo num findi qualquer, à mercê pelo interior capixaba de carro à procura da falésia perfeita. Sempre comentávamos nessas trips que um dia iríamos achar uma parede perfeita, que nela abriríamos várias vias 5 estrelas e que nesse dia, em vez de nós irmos para o Cipó, os mineiros viajariam para o Espírito Santo para escalar nesse paraíso.
Nada contra os mineiros, muito pelo contrário, pois gosto muito desse povo, mas era um sonho bobo que nós tínhamos e usávamos para alimentar as nossas esperanças.
E depois uns 3 anos de muita procura achamos o Calogi! Abrimos umas vias 5 estrelas e, um dia, os mineiros desceram para conhecer o nosso paraíso!!!!
Sim, eles vieram, deixaram o Cipó, Lapinha, Sete Lagoas, Sabará e tudo mais que eles têm de bom para conhecer Calogi (e de quebra Furlan).
Ah sim, e de quebra passaram o rodo nas vias. O pessoal deu uma passada em Furlan e botaram a baixo o projeto 5 estrelas Capuccino, propondo 9a para a via.
Em Calogi tive o prazer de ver o Kabeça passando à vista a Transiberiana e a Transmanchuriana. Absolutamente incrível!!!
Aproveitei a vinda dos ilustres escaladores me arrisquei a fazer algumas fotos sob o sol escaldante!!! A luz estava dura para caramba, mas valeu pelo registro!

Luca trabalhando a Transiberiana.

Tiodan avistando a Expresso da meia-noite.

Mr Bean trabalhando a Transiberiana.

Felipe Kabeça avistado a Transmanchuriana.

Kabeça limpando a Transmanchuriana.

Visual incrível… Nunca me canso de ver essa paisagem…

Valeu pela presença!

TAGS:

Este post tem 4 comentários

  1. Ó os minerim mandando em Calogi sô! e a graduação das vias… mantiveram-se?

  2. Sim, o pessoal achou que é por ae mesmo!

  3. Muito boa a ùltima foto!
    claro que a paisagen ta de parabens, vias muito bonitas de se ver e provavelmente de fazer também.
    amador comentando.

  4. valeu Naokiiiiii! o/

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu