Foram 5 longos meses de preparação;
Copos de cerveja que não foram entornados;
Chocolate que não entrou no carrinho de compra;
Pacotinho que biscoito que não foi aberto;
Corridas a altas horas da noite;
Treino, treino, treino;
Séries, repetições, planilhas, relógio, alarme…
Mais treno…
Sacos de areia, finger, system…
Tudo para esse dia chegar!
Não tenho pretensões de mandar a via mais dura do mundo, nem ser melhor que ninguém, mas nesses 5 meses, aprendi que o maior inimigo é você mesmo. A auto-cobrança é mais difícil que qualquer treino, via ou movimento. É difícil definir limites para si mesmo, afinal de conta, a gente sempre quer superar limites, dar o seu melhor, ir à muerte.
Por isso, nas últimas semanas, baixei um pouco o ritmo dos treinos e foquei muito no treinamento mental para canalizar boas energias e ficar com a cabeça no lugar. Afinal de conta, não adianta estar forte fisicamente se não estiver mentalmente preparado. É melhor uma mente forte num corpo fraco do que o contrário.
Anyway, agora é partir com a cabeça feita, a consciência tranquila e colher os frutos!
On the road!
5 respostas em “Le grand voyage!”
…para toda diversão, o treino. Esse esporte/estilo é mesmo exigente, não é mesmo? Boas palavras de incentivo, Naoki, pra pilhar de uma vez que pra toda recompensa, há o esforço. Boas escaladas e boas fotos 😉
Pois eh… Esses dias fique pensando nisso… Para algumas pessoas, férias é só sair de casa e curtir. Para nós, hay que entrenar mucho!!!! Difícil tirar férias…
Grande Naoki,,boa viagem mas a Erva Mate tá sempre junto ,,poder da kdena…hahahah
Abraço..
Memi
Olha o doping no canto superior esquerdo! hehehe… ainda bem que a câmera sempre vai junto, manda tudo e clica tudo aê!!! Bon voyage
Hahahahahahah! Não é dopping! São as diárias do “hotel”!!!!