Primavera e mais algumas coisinhas

Opa!

Andei um pouco sumido, mas foi por uma boa causa! Nesses lados, anda fazendo cada final de semana perfeito que estou tentando aproveitá-lo ao máximo escalando as mega-vias de Calogi. Então acabei deixando a furadeira e a câmera um pouco de lado e me dedicando a simplesmente escalar, escalar e escalar! Até porque com a chegada da primavera, as chuvas começam ficar mais frequentes por essas bandas. Daqui há algumas semanas vai começar a chover pra caramba, a fazer muito calor e babau temporada 2011. E que temporada 2011!!!

———————–

Esses dias, recebi um release press do pessoal da 4Climb sobre o chalk ball, falando das praticidades e de como fazer a recarga! Vale a pena dar uma olhada no link! E se você ainda não é adepto do chalk ball recomendo demais a bolinha. Com certeza é muito melhor do que aquele pedaço de estopa ou esponja de cozinha que está no seu saquinho…

———————–

Outro material que recebi e que gostaria de compartilhar é o Kit de SlackLine Dosedeafetamina produzido e comercializado pelo amigão Caio “Afeto”. Atualmente ele é a referência capixaba em termos de slackline, com vários highlines em seu currículo.

———————–

Outra novidade, que algumas pessoas já devem estar sabendo, é o curta “Arredores” de Natássia Ferreira Augusto (a.k.a Naty Tombinho) que foi selecionado para o 11o Mostra Internacional de Filmes de Montanha desse ano no Rio. O documentário mostra as potencialidades em termos de esportes outdoor na região de Castelo, ES, incluindo a escalada! Vale lembrar que em 2009 o Baldin levou para casa o prêmio de melhor direção com o documentário “Com a Macaca” que conta um pouco sobre as escaladas e seu problemas no Morro do Moreno.

É isso ae, boa semana a todos!

 

TAGS:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu