Site, Sampa e Abertura

Site

Sim, o site está de cara nova novamente! E mais uma vez, ele está todo desconfigurado…

Nos últimos anos, vi a explosão dos blogs até o seu declínio com a chegada do Facebook e mais recentemente do Instagran. Atualmente, as pessoas querem resultados rápidos e máxima visibilidade com conteúdos de pouca profundidade. Basta ver o stories do Instagram. Nessa onda, os blogs, leia-se WordPress,  quase entraram em “extinção” e agora eles estão seguindo outro caminho, um caminho mais comercial e menos pessoal.

Para mim, acompanhar todas essas mudanças, num meio que não domino e nem me aprofundo constantemente é muito difícil. Se o mundo atual é dinâmico é porque vocês ainda não viram os bastidores do mundo digital. Com certeza, se eu vivesse disso, hoje estaria passando fome…

Nessa onda, nos últimos ano, as pesquisas têm mostrado que a inclusão digital já não é mais novidade. E que recentemente, viu-se que o acesso à internet pelo celular tem crescido significativamente. Hoje, mais pessoas acessam a internet pelo celular do que usando um desktop. E isso tem enorme implicações.

Pensando nisso, tive que fazer algumas alterações no site para que as pessoas pudessem navegar sem dificuldades usando um smartphone para ler os textos ou ainda consultar os croquis sem ter muitos problemas. Por isso, o site está passando por essas mudanças. Também por essa razão, algumas páginas podem estar desconfiguradas, mas aos poucos irei arrumando a casa e espero que em breve tudo esteja normalizado.

Peço desculpas pelo incômodo e caso alguém esteja precisando acessar alguma página específica e não esteja conseguindo, entre em contato! No rodapé da página tem o canal.

Sampa

O final de semana foi bem light em ternos de escalada. Passei dois dias com a minha esposa Paula na capital paulista passeando, fotografando, namorando e comendo!

Fotografar na cidade é muito diferente de fotografar nas montanhas. Confesso que sou muito ruim em street photography, ainda preciso praticar bastante. Sempre perco boas fotos por falta de atenção aos detalhes, mas na medida do possível vou praticando para me aperfeiçoar. Afinal de conta, ninguém nasceu sabendo!

Godzila ataca no Bairro da Liberdade!
Semáforo temático para pedestre. Bairro da Liberdade.
Em algum lugar do centro de São Paulo.
Centro de São Paulo.
Pátio do Collégio, local onde nasceu a cidade de São Paulo.
Domingo na Av. Paulista.
Esperando o ônibus que não vai passar.
Do alto do prédio do SESC.
Captura aleatória.
Eu e a Av. Paulista.
Dezessete andares para subir, dezessete andares para descer e uma pausa para foto.
Avenida Paulista.

Abertura da Temporada de Escalada

Apenas reforçando que neste final de semana vai acontecer na cidade de Castelo, a Abertura da Temporada de Escalada do Espírito Santo, um evento organizado anualmente pela Associação Capixaba de Escalada.

Folder do evento.

Em ternos de novidades, está confirmado para sábado a noite, lá no Furlan:

  • Sorteio de brinde dos apoiadores;
  • Palestra sobre “Panorama da Escalada Capixaba”;

E para o domingo, uma aula de Yoga para começar bem o dia.

Serviços:

Para fazer a inscrição, clique aqui!

Para baixar o Guia de Escalada do evento >> Guia_escalada_Castelo_2018

Para ver as condições climáticas em tempo real (webcam), clique aqui!

Para ver a previsão do tempo em Apeninos (Wind Guru), clique aqui!

Para ver o histórico de precipitação na região, clique aqui!

Boa semana e nos vemos lá!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assinar blog por e-mail

Junte-se a 36 outros assinantes

Fechar Menu