Uma boa via para quem está começando a escalar vias de várias enfiadas ou está chegando na região para fazer uma aclimatação. A via tem tudo que Pancas não tem: agarras e proteção, mas mesmo assim é um bom lugar para começar.
A via requer aproximadamente 2h de escalada mais 1h de rapel. A face da via está voltada para o norte com sol o dia inteiro.
Descrição das enfiadas
1a enfiada – A via começa ao lado da cerca, perto de umas lacas. O primeira chapa está bem no alto e pode ser difícil de visualizar da base. A enfiada segue em linha reta por uma rampão com muitas agarras.
2a enfiada – A enfiada segue ao mesmo estilo da anterior até a parada dupla.
3a enfiada – A parede ganha um pouco de inclinação e a dificuldade aumenta um pouco, mas a escalada continua no mesmo estilo.
4a enfiada – A parede perde um pouco de inclinação, mas logo acima há um pequeno vertical onde está o crux da via. Após essa virada há um esticão pelo lado direito da vegetação em direção à parada final. A via não acaba no final da parede, mas um pouco antes num pequeno platô. O livro de cume está numa pilha de laca.