Calogi em 3 atos

Ato 1 – Escalar

A grande coqueluche do momento em Calogi é o projeto  “Avalanche”, uma via de 18m, totalmente negativa e com 2 cruxs alucinante. Será provavelmente o primeiro 8a francês  (9c BR) do estado!!!! A via é absolutamente incrível!!!

Ontem conseguimos finalmente  isolar todas as passadas da via!!! Agora só está faltando linkar tudo!!!! Vai ser osso!!!!

Pense num movimento ruim! Isso é um movimento ruim! Afeto no primeiro crux da Avalanche (projeto). ISO 125, 20mm, f/3.2, 1/800.

Ato 2- Fotografar

Aproveitei também para fazer algumas fotos. Já estava há um tempo querendo fazer umas fotos na “Avalanche” e na “Transiberiana”.

Na Avalanche, infelizmente o sol e o fundo não me ajudaram em nada é foi osso conseguir algo decente. Já na Ttransiberiana, o Felipe entrou na via com um “atraso” de 10 min. e perdi o golden time… Vai ter que ficar para a próxima… Como ele deixou escapar a kdena por causa de uma agarra de mão que quebrou, terei mais 1 chance. Kmon Felipe!!! Next try!!!!

Afeto trabalhando Avalanche, um provável 9c. ISO 250, 50mm, f/3.2, 1/200.

Felipe mordendo os regletinhos da Transiberiana (9b, 27m) after golden time. Detalhe para o tamanho da via! Ele nem chegou no crux. ISO 320, 20mm, f/3,2, 1/200.

Ato3- Equipar

Escalar, fotografar e claro equipar!!!! O Luca e o Xerxes equiparam mais uma via no Toten, à direita da via Kalango Suicida (7c – encadenado pelo Luca). Segundo o Afeto e o Luca que entraram na via à noite e de headlamp deverá ficar na casa do 7o grau.

Afeto na saída da linha nova (projeto de 7o) à noite.  ISO 320, 20mm,  f/4, 1/20 + sombrinha à esquerda.

Enquanto isso, na parte mais alta do Toten, iniciamos mais duas linhas loooooongas. Uma de uns 40m (Transmanchuriana) e outra de 28m (Expresso da Meia-noite)!!!!! Haja braço e costura!!!! Elas vão ficar ALUCINANTES!!!!!

E por fim, pero não menos importante, parabéns ao Felipe “Sertão” e ao Rebit pela kdna da Linha Final (8b). Aliás rolaram várias kdnas no final de semana. Kdna é mato em Calogi!!!

Para acessar o croqui atualizado, clique aqui!

O Afeto postou um vídeo bem legal sobre esse dia no blog dele!

Boa semana!

TAGS:

Este post tem 6 comentários

  1. Putz, que diazinho bacana foi esse em calogi. Cadena, quasecadena, projetos e mais vias novas pela frente, mas que blza. A próxima vez, vou entrar de manhã na via hein…rsrsrs

    Po, não rola de colocar aquele link com mais fotos não?? Esse dia precisa ser relembrado com mais detalhes….

    Forte abraço.

  2. Uma breve observação. Sei que a via em questão ainda não está terminada mas, a transmanchuriana por acaso termina na transiberiana??

    Se terminar, vai ser muito vida real dos acontecimentos de hoje em dia…kkkkk

    Muito bom post e melhor ainda as vias…sucesso.

  3. He he he. Essa Ttransmanchuriana vai acabar no Estreito de Bering!!!!!!! A ideia é ir atá uma parada que fica acima da Transiberiana. Ou seja mais 25m. 25+ 25=50m!!!!!!!

  4. Tenho mais umas fotos bacanas, depois te passo por e-mail! Abs

  5. Aêee! Fds mais que produtivo!!!
    Depois muda o croqui lá Naoki, a Calango Suicida (7c) é a via 12 (não a 13), a 13 é a “Buraco do Tatu (provável 7º).
    Se tiver mais fotinhas to dentro heim!!!
    Vlw pela vibe do fds! o/

  6. Ops! Aqui a ordem dos fatores muda o produto… Feito!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu