Pelas Rochosas Canadenses

_DSF9532

Moraina Lake.

Após quase três semanas ausente do blog, cá estou de volta das férias. Passei, junto com a Paula, as últimas semanas zanzando pela região do Parque Nacional de Banff no Canadá.

Esse é um daqueles lugares que sempre ouvia falar desde criança. A minha mãe é fascinada pela região e sempre comentava sobre a beleza do lugar. E hoje, três décadas depois, lá fomos nós entender, ao vivo e a cores, o motivo de tanto fascínio. E realmente, o lugar é de uma beleza ímpar. Mãe nunca erra!

Não fiz um relato da trip, mas sim um pequeno guia com dicas e sugestões que poderão ser usados como uma sugestão para quem estiver pensando em ir por aqueles lados. É um material que fui escrevendo ao longo do longo caminho de volta para o Brasil. Espero que seja útil para alguém porque é muito difícil achar material sobre Banff em português… Para ler as dicas, clique aqui!

Agora, se estiver com preguiça de ter um texto enorme e quiser ver apenas as fotos, clique aqui! Embora, na página das dicas tenha fotos que não estão no álbum.

Para essa trip usamos duas câmeras: Uma Nikon D600 com uma objetiva de 20mm, 50mm e 180mm e o meu xodô, a Fuji X100s. Também levei um tripé e alguns filtros (graduado e polarizador). Todas as fotos foram “reveladas” no Lightroom 5. Ah, e antes que alguém pense que eu andei “photoshopando” a cor dos lagos, é assim mesmo!

Boa semana a todos!

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.