Brasileiros por Piedra Libre

Segue uma campanha bem legal organizada pela Rê e Endy para ajudar a Fundação Piedra Libre:

Todos os anos, centenas de brasileiros passam pelo Cajon de Los Arenales na Argentina, seja para escalar ou fazer trilhas. Na entrada do Cajon está um abrigo totalmente organizado e mantido pela comunidade local, hoje organizados como Fundación Piedra Libre. Um trabalho coletivo para garantir o acesso livre e gratuito ao local, manter e sempre melhorar as condições do abrigo, sinalização de trilhas e manutenção de vias. Quando chegamos naturalmente somos convidados e nos motivamos a colaborar. Afinal, a limpeza e conservação é responsabilidade de todos nós!!!

Após passar 6 semanas no Cajón na temporada passada e compartir com brasileiros, argentinos, chilenos, peruanos, franceses e muitas outras nacionalidades, Rê Leite trouxe aos amigos e à parceira Endy Arthur do projeto @fissuradas.br o desejo de retornar na próxima temporada para escalar as fendas de Arenales e realizar uma mobilização entre os brasileiros para contribuirmos com os projetos da Fundação. Hoje a fundação está trabalhando para instalar placas solares e sistema de calefação no refúgio e sempre há melhorias sendo realizadas.

É comum chegarmos lá com dinheiro contado, sem saber se vai sobrar pra próxima parte da viagem, por isso acabamos não contribuindo como gostaríamos e poderíamos. Aqui está a chance!! Iremos a Arenales e levaremos a contribuição de todos.

¡Las montañas son de todos!

Para fazer uma contribuição, clique aqui!

Os últimos largos da “Mejor no hablar…”

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.