Calogi que faz bem para a pele

_DSF0031

Pedro Pires na sequência infinita de regletes da via Expressão do Meio-dia (8a).

Para essa temporada estou tentando manter uma proporção de um para um. Um final de semana de tradi para um de esportiva. E depois daquele final de semana de pura roubada, nada como um bom dia em Calogi para fazer um pouco de pele.

Além de escalar um pouco, aproveitei o dia para fazer uma pequena alteração no início da via “Expresso da meia-noite”. O pessoal me sugeriu que batesse uma chapa extra na saída da via para fica-la totalmente independente da “Transiberiana”. Assim, a partir de hoje tem a possibilidade de fazer o lance da saída pela “Trem da Morte”, costurar a chapa nova e entrar na “Expresso da meia-noite”. Sem contar que agora, a linha das costuras ficou mais reta, diminuindo o atrito da via. Vide o croqui atualizado no final do post (vias 19 e 20 do Totem).

_DSF9970

“Poul” trabalhando o crux da via Transiberiana (9a), outro clássico de Calogi!

Também levei a minha câmera Fuji X100s para fazer uns testes. Por sorte a galera já está sabendo que tem que ir de vermelho para ficar bonito nas fotos, menos o Rebit… O fato é que descobri que a X100s é mais complicada para esse tipo de foto, por isso preciso praticar mais para pegar o jeito (para alegria do Graveto).

_DSF0004

Lissandro desfrutando os 30m de agarras boas da via Trem da Morte (7c).

_DSF0101

Rebitera trabalhando a duríssima via Avalanche (9c).

2015.07.18_Calogi_1

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.