Encontro preview

O 4o Encontro Capixaba de Escalada será no outro final de semana, mas a galera resolveu inventar uma desculpa e fazer nesse findi o Encontro Preview para ir aquecendo (fritando) os dedos. E prova de que já estamos no espírito do encontro foi o FA da via Chá Verde pelo Felipe. Essa linha é absolutamente I-N-C-R-Í-V-E-L!!!! Na minha opinião uns dos melhores 8a’s. Clássico total. A via é toda negativa, com agarras boas e movimentação estilo muro. Não deixem de entrar!!!! Nem que seja para tomar um espanco!

Segue uma foto da via:

Felipe na “Chá verde” (8a), o 8a mais incrível do ES.

Além disso rolou uma sessão muito legal de fotos. Como estávamos em 4 pessoas, dessa vez ficou mais fácil fazer as fotos. Vale lembrar que o lugar é incrivelmente fotogênico e no final do dia entra uma luz mais  incrível ainda que deixa a pedra dourada!!!! Ainda estou processando as fotos, mas ao longo da semana soltarei as fotos tiradas durante a hora mágica. Por hora dêem uma curtida no voo!!

Felipe decolando da “Café expresso” (8c).

Como de prache, equipamos mais uma linha (linha 5)!!!! Trata se de uma variante da Café Amargo que “linka” com a parada da Capuccino. A via, já devidamente encadenada, transcorre por uma sequência muito constante e sólida. Vale muito a tentativa!!!

Segue o croqui atualizado com algumas graduações propostas para os projetos.

01- Chá Verde (8a)
4 pro+ parada.
02- Chá de boldo (Projeto)
4 pro + 0.3 friend (opcional) + parada.
03- Café com leite (Projeto – 8c????)
5 pro + parada.
04- Café amargo (Projeto)
7 pro + parada.
05- Café doce (8b?)
5 pro + parada
06- Café expresso (8c)
6 pro +parada.
07- Capuccino (Projeto – 9c???)
7 pro+ parada.
Para acessar a croquiteca da Falésia do Furlan, clique aqui!
E falando em projetos, entrei na Capuccino, que na minha humilde opinião, é a linha mais incrível da falésia. A linha é  onipresente, linda, imponente!!! Pena que  seja tão dura…. Entrei nela e foi espanco atrás de espanco. Já na saída a via me mandou para o cantinho dos fracassados… Com muito custo “isolei” todos os lances e creio que seja qualquer coisa em torno de 9c (!!).
É isso ae galera, é a escalada esportiva capixaba em evolução!!!!
Uma boa semana a todos e muito treino na veia que a rocha clama por kdnas!!!

TAGS:

Este post tem um comentário

  1. Putz…muito legal as fotos!! Sem falar das vias, é claro, como vc mesmo diz: o lugar é”gabarito”.
    O devido agradecimento a Você e ao Rebit, pelo trampo de abertura das vias, estão de parabens. E que venham as cadenas!!! Forte abraço.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu