4o Encontro Capixaba de Escalada – Release básico…

Aconteceu no último final de semana, a 4a edição do Encontro Capixaba de Escalada na falésia do Apenino em Castelo, ES. O evento foi um sucesso total com a presença de escaladores (as) de todo o estado do ES mais a delegação carioca, totalizando aproximadamente 70 participantes.

O pico ficou crowd!!! Nunca tinha visto uma coisa dessas no ES!!!! Para mim que estava acostumado a ver 2 a 3 pessoas na pedra, ver tanta cabeça reunida ao mesmo tempo foi incrível. Era corda, costura, rede e gente para todos os lado. Uma cena nunca antes vista em terras Capixabas.

A noite a concentração foi no camping da família Furlan, onde rolou aquela janta esperta a base de muita massa, arroz, feijão, salada, galeto e muito mais. E para fazer a digestão, logo em seguida rolou uma palestra sobre geologia e escalada ministrado pelo prof. Leonardo da UFES. E depois rolou o tradicional sorteio de brinde dos nossos apoiadores, a Landpride e a Resseg .

Já no domingo, após uma boa (ou não) noite de sono, tudo começou com um café da manhã super reforçado. Depois de alimentado e nutrido foi só botar a mochila nas costas e partir para mais um dia de escalada!

Chega de escrever! Vamos as fotos!!!

PS: Todas as fotos estão ao estilo CARAS, casual, off-rock… Não tirei  muitas fotos de escalada porque estava muito ocupado com a escalada he he he he! A final de conta, eram mais 30 vias para dois dias!!! Haja braço e dedo!!!

Leia mais no blog do Afeto e/ou no blog Nunca Paro Quieto.

Este post tem 6 comentários

  1. Muito massa o evento!!!
    Não precisamos esperar mais uma ano pra fazer outra coisa do tipo!
    Suas fotos representaram o que rolou por lá , parabens!

  2. O encontro foi muito massa e com muita massa! Aquele macarrão tava bom d+… os outros kitutes tb!rs

    Fiquei surpreso como um evento sem grandes pretenções e de fácil organização, pode ser tão bom!

    Pensando melhor… quem faz o “rock” ficar bom ou ruim somos nós que estávamos lá. Parabéns a quem compareceu e aos demais envolvidos também, foi muito bacana mesmo!

  3. Parabéns a todos envolvidos no empenho de levantar a escalada esportiva no ES, agora contamos com mais 2 Picos abertos na região de Castelo-ES com muitas linhas ainda a serem abertas para tirar o sono dos escaladores…

    É isso aê, só tenho a agradecer o empenho que essa galera está fazendo, e que venham muitos encontros e que mais escaladores de fora venham conhecer o grande potencial que o ES tem!!!

    Ihuuuuuuuuuuu…Viva o negativo do Furlan!!!

  4. Hehehehe, tu cortando linguiça mostra como os escaladores capixabas têm uma dieta light! 😉

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu