Realização de um pequeno sonho…

Depois de mais um dia de trampo eu, Afeto e Rebit e a inseparável Coca Cola jantando no camping Furlan.

Em 2004  (??) na cidade francesa de Millau aconteceu a 1a edição do Festival Petzl Rock Trip, um misto de encontro de escalada com competição em rocha num estilo mais free-climb numa área “nova” de escalada. Desde então todo ano acontece em algum lugar do mundo uma edição do Petzl Rock Trip (esse ano será no México). Mas a ideia original que vi no vídeo promocional do evento de 2004 me marcou muito. Deu aquela sensação do tipo: que legal, quem sabe um dia poder fazer algo assim. Pegar uma pedra nova, equipar várias vias e depois fazer uma abertura oficial para a comunidade. Aquela ideia ficou na minha mente, guardada num canto do meu cérebro, junto com os outros sonhos.

No último final de semana esse pequeno projeto pessoal se tornou realidade ao natural. Quando parei para pensar estava realizando um projeto pessoal. Um lugar novo, vias novas, muito trabalho e um festival para divulgar a área.

Como é legal quando as coisas acontecem naturalmente, quando os sonhos se realizam assim. Claro que não foi tão natural, mas inconscientemente as coisas foram acontecendo…

Como é gostoso chegar numa pedra nova com vários projetos. A gente volta a ser um pouco criança. É como chegar num parque de diversão e ter um bilhete que dá direito a andar em todos os brinquedos até não aguentar mais. Seremos eternamente uma criança?

E por último, pero no menos importante, gostaria de agradecer do fundo do meu coração aos meus brothers de árduas empreitadas. Ao Afeto por ter ido várias vezes furar as vias; ao Dunada que “achou” a parede, dividiu a pedra sem ressentimento e ainda por cima botou a mão na massa; e ao Rebit que nunca furou uma barca para furar, equipar, dar segue e suar a camisa por aquela pedra. Vocês estão de parabéns!

TAGS:

Este post tem 2 comentários

  1. Fala Naoki,realmente coisas deste genero não tem preço,isso se chama PARCERIA ,AMIZADE…
    parabés pelas cpnquistas…

    Leão Gropo MOntanhismo
    Memi

  2. Pooo… belas palavras!

    Vlw por ter me incluido nessa e aproveito pra agradecer o presente pra galera!

    Parabéns pelo sonho realizado, pelas conquistas, pelo esforço, empenho, etc, etc.

    Ficou irada!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu