Festival de Boulder Cores

Em comemoração aos 10 anos do muro da ACE, aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 28, o Festival de Boulder Cores.

O evento marcou também o reencontro da galera no muro após o fechamento em virtude da pandemia. Em março de 2020 realizamos o últimos encontro no muro.

Segundo as estimativas, o evento contou com a participação de aproximadamente 30 escaladores, incluindo a presença de escaladores do interior do estado.

A setagem ficou por minha conta. Montei 21 boulders com dificuldades e estilos variados com direito a agarras exclusivas da Sapo Agarras. Infelizmente, por causa do cronograma apertado, não sobrou muito tempo para fazer os ajustes finos. A prova disso foi que um dos boulders mais fáceis, segundo a pontuação, se mostrou o mais duro da noite, onde apenas do Cássio fez o top. Por outro lado, para o meu alívio, todos os boulders tiveram top.

Independente dos resultados, acho que a galera curtiu bastante os problemas. Espero que esse evento marque a retomada dos nossos encontros no muro.

Segue as fotos! 

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.