Outono Patagônico

Opa! Cá estou de volta após duas semanas de férias!

Passei as últimas duas semanas zanzando com a minha noiva pela Patagônia Argentina, mais especificamente pela região de Bariloche (Patagônia Norte), El Chaltén e El Calafate (mais ao sul).

Nessa época do ano, a região fica incrivelmente bucólica com a chegada do outono. Época em que as folhas mudam de cor e caem; os dias começam a ficar mais curtos e o frio gostoso (???) começa mostrar a sua cara.

Para mim, o outono sempre me remete a minha infância em Ivoti. O frio no final do dia, o cheiro da lenha que aquece o ofurô, a minha mãe preparando a janta e o meu pai voltando da parreira de uva. Por isso gosto muito desse clima. Pena que aqui em Vitória só tenha o verão e o inferno. Ou é quente ou muito quente…

Aproveitei esses dias lindos (às vezes nem tanto) e saquei muchas fotos! Fui para lá com a intenção de fazer mais fotos humanas e acabei descobrindo o prazer de fotografar a fauna local. Sempre achava palha ficar fotografando animais em seu habitat natural, mas lá aprendi a gostar bastante desse ramo da fotografia. Só faltou uma 400mm 2.8, he he he…

Enfim, separei umas 30 fotos para tentar passar um pouco esse espírito do outono patagônico! Espero que gostem!

Para acessar a primeira galeria de fotos, clique aqui!

A segunda leva já está no forno e lá pelo meio da semana estarei soltando.

Abs

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assinar blog por e-mail

Junte-se a 36 outros assinantes

Fechar Menu