Amarelos, o retorno

_DSC1231-2

Poul provando a própria obra, “Valeu a pena”(8b).

Após um mês de descanso, cá estou de volta à ativa.

Preciso confessar que a experiência Yosemetiana me deixou bem exausto, fisicamente e mentalmente. Estava precisando dar uma parada para zerar a cabeça e buscar um pouco de motivação que ficou por lá.

Agora de cabeça feita, a rotina de treino está voltando e as metas para 2015 estão se materializando gradativamente. E para começar, nada como dar um rolê em Amarelos para curtir as novas vias de lá.

Da última vez que estive lá tinha 14 vias e agora já são 24 vias no setor, com potencial para mais algumas dezenas de vias. Com certeza um dos melhores picos de escalada para quem está começando no esporte!

O sabadão foi bem agitado na falésia. A galera chegou em peso e rolou uma boa integração na base das vias. É claro que também rolou muita escalada, algumas kdnas e um FA.

Check-out as fotos!

_DSC1262

A fauna local de Amarelos.  

_DSC1206

Antônia trabalhando um 6o grau no setor novo.

_DSC1253

Di, voltando à ativa, na Poulmedo (7a).

_DSC1273

Sertã mandando a via Libélula Rara (8a).

_DSC1203

Galera na segue!

Segue o croqui parcialmente atualizado com as novas vias!

amarelos

E lembrem-se: A falésia fica dentro de uma propriedade particular! Sejamos cordiais com os moradores locais! Estacione o veículo fora da estrada, mantenhas as porteiras fechadas e ande devagar na estrada de terra! São pequenas atitudes que ajudam a manter o pico aberto!

Boa semana a todos!

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.