Boulder+Photo Session

limite-48-1

A sala…

Sou um freqüentador assíduo do C.E. Limite Vertical, centro do escalada no Rio de Janeiro. Sempre que dou um pulo no Rio passo lá para rever os amigos e fazer um pouco de força. E agora que estou por essas bandas, sempre dou um rolé durante a semana para treinar e desestressar um pouco.

Desde a primeira vez que fui lá sempre tive vontade de fazer umas fotos no Centro de Escalada. É um daqueles lugares que inspira boas fotos, mas havia um problema, ou melhor 2 problemas. O espaço confinado e a luz. Os quartos onde ficam os muros são bem apertados e mal iluminados (para fotografar).  Por essas razões sempre deixei de canto.

Só que ontem conseguimos (eu e o Cláudio) reunir duas câmeras, 2 lentes de 10-20mm (tele-grande angular), 2 flashes e 1 guarda-chuva e finalmente botamos o projeto em prática!

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com os resultados, pois descobri que é bem difícil fotografar em ambiente restrito usando flashes e com pessoas em movimento! Eis os resultados:

limite-10-1

Cláudio fazendo uma resista no 45.

limite-26-2

Ta bom, essa foto foi posada, confesso! Mas ficou legal.

limite-19-1

Tadeu, o iluminado!


Para ler mais sobre esse session no blog do Cláudio, clique aqui!

TAGS:

Este post tem 2 comentários

  1. Dá pra ver na cara do Cláudio que ele tava posando, até sorriso ele esboçou 😀
    Beijocas!

  2. Oi Naoki

    Eu adorei as fotos !!! ficaram lindas e a La cueva parece que ficou com o dobro de tamanho do que ela realmente é … ta vendo o que é termos bons fotografos ???

    beijao
    Adri

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu