Novo magnésio 4 Climb! Uma foto, uma história

Recentemente, a marca nacional 4 Climb deu uma repaginada em seus produtos, incluindo uma mudança na fórmula original do magnésio! E dentre as mudanças na embalagem, tive o prazer de emplacar uma foto minha no verso da embalagem do Super Chalk de 200g. É uma foto do escalador carioca, Daniel Lustoza no boulder Faraó (V6), em Itacoatiara, Niterói, Rio de Janeiro.

Essa foto foi tirada em agosto de 2009 quando estava passando uma temporada por lá. Nesse dia, fui a convite do meu conterrâneo Cláudio conhecer esse point clássico de boulder em Niterói.

Lembro claramente que nós rodamos, rodamos e rodamos até chegar até a tal pracinha. Do Rio de Janeiro, Niterói parece tão logo ali, sqn…

Entre uma escalada e outra fizemos algumas fotos. Já no final do dia, por volta das 17h fomos escalar o boulder Faraó (V7) para fechar o dia. Feito o trabalho, puxei a câmera para tirar algumas fotos, mas como a luz estava muito ruim, as fotos não estavam ficando boa. Ai o Cláudio gentilmente me emprestou o transmissor e o flash dele para que eu pudesse brincar de strobist. Naquela época eu estava aprendendo a usar essa técnica e estava in love com o potencial. Inspirava-me nas fotos do famoso fotógrafo Keith Ladzinski

Com um pouco de sorte e enquadramento nasceu essa foto que até hoje está marcada no meu catálogo com 5 estrelas.

A foto é minha, mas preciso creditar o Cláudio por ter me emprestado os equipamentos e mais do que isso, por ensinar os segredos dessa técnica. Graças a ele, mais tarde, desembolsei umas doletas para comprar o meu kit…

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.