D&D – Dia D

O DIA D em sua primeira edição no dia  1º de maio de 2011 contou com eventos simultâneos em diversas cidades de norte a sul do país. A idéia é que nesse ano, a segunda edição tenha uma amplitude muito maior!

Como faltam mais de 3 meses para a data, temos tempo para poder agitar e organizar uma grande festa para celebrar e divulgar a escalada em todo o país! O DIA D é um evento de grande importância para a escalada nacional, tendo como objetivo atingir todas as cidades do Brasil que possuem escalada: seja escalada indoor; escalada esportiva; escalada  de boulder ou escalada  tradicional. Precisamos atrair novas pessoas para a prática de escalada,  além de trazer de volta escaladores desmotivados com o esporte.

Queremos levar isso como um evento anual em todo o Brasil. Será um evento de referência nacional onde cada cidade ou setor de escalada possa se manifestar em prol da escalada. Manifestar com ações para elaborar um evento ou simplesmente um encontro informal de escaladores e adeptos. Manifestar em homenagem aos que batalharam tanto pelo nosso esporte.

Por que dia 1º de maio? É uma data fixa para o evento, justamente para se tornar referência. Dia 1º de  maio é  o dia do trabalhador, feriado nacional e todos poderão ter a oportunidade de escalar. Além disso, esta data foi escolhida pelo fato de ser considerada uma temporada boa para escalar na grande maioria das cidades do Brasil.

Entre em contato com o clube, ou a associação de sua cidade ou estado, ou combine com sua galera e ajude a  fazer deste dia uma referência na escalada nacional! Faça seu próprio encontro de escaladores.

Precisamos da ajuda de todos os escaladores e adeptos do esporte para poder fortalecer este movimento!

A 4climb está a disposição para  ajudas, dúvidas e informações sobre  o DIA D. Entre em contato com 4climb@4climb.com.br
“Nenhum de nós é tão forte quanto todos nós juntos!”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu