Manutenção no Porko, no muro do Porko!

Há umas duas semanas atrás, começamos a manutenção semestral do muro. A ideia era bem simples: tirar todas as agarras, lavá-las e redefinir uma área morta que tinha no módulo de 30. Assim, bem simples!

Depois de duas semanas….

Continuamos nessa lenga-lenga…

Refazer o módulo de 30 foi e está sendo mais complicado do que pensávamos. Trabalhar com triângulos e com uma equipe “altamente qualificada”  demanda tempo, paciência e muitas risadas (rir para não chorar, sabe?)…

Ah, pois é aquele negócio rosa no fundo não é problema de balanço de branco ou problema de edição, é rosa mesmo! Sim, estão (porque eu não sei de nada) pintando o muro de R-O-S-A!!!! Melhor, o Xarope está pintando o muro… Vou achar que isso é um incentivo para as meninas, porque não tem outra explicação para um absurdo desses… A impressão que se tem é de que estou dentro de um pote de sorvete de morango!

Mais uma foto:

Por que o Felipe está com as mãos no bolso sem fazer nada?! De novo?

A foto foi tirada ontem, quarta-feira, um dia que normalmente o muro bomba… Estranhamente nesse dia, o muro estava vazio, he he he he….

Postagens relacionadas

Comentários

2 respostas

  1. Oh a sacanagem!! Tá me pregando pra cristo ai nessa parada de que eu nunca faço nada, já é a segunda postagem hein. Sexta-feira estarei lá, ajudando, e quero só ver. Abraço e vamo que vamo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.