Manutenção no Porko, no muro do Porko!

Há umas duas semanas atrás, começamos a manutenção semestral do muro. A ideia era bem simples: tirar todas as agarras, lavá-las e redefinir uma área morta que tinha no módulo de 30. Assim, bem simples!

Depois de duas semanas….

Continuamos nessa lenga-lenga…

Refazer o módulo de 30 foi e está sendo mais complicado do que pensávamos. Trabalhar com triângulos e com uma equipe “altamente qualificada”  demanda tempo, paciência e muitas risadas (rir para não chorar, sabe?)…

Ah, pois é aquele negócio rosa no fundo não é problema de balanço de branco ou problema de edição, é rosa mesmo! Sim, estão (porque eu não sei de nada) pintando o muro de R-O-S-A!!!! Melhor, o Xarope está pintando o muro… Vou achar que isso é um incentivo para as meninas, porque não tem outra explicação para um absurdo desses… A impressão que se tem é de que estou dentro de um pote de sorvete de morango!

Mais uma foto:

Por que o Felipe está com as mãos no bolso sem fazer nada?! De novo?

A foto foi tirada ontem, quarta-feira, um dia que normalmente o muro bomba… Estranhamente nesse dia, o muro estava vazio, he he he he….

Este post tem 2 comentários

  1. Oh a sacanagem!! Tá me pregando pra cristo ai nessa parada de que eu nunca faço nada, já é a segunda postagem hein. Sexta-feira estarei lá, ajudando, e quero só ver. Abraço e vamo que vamo

  2. Esse muro R-O-S-A ficou uma graça heim! Xarope com esse papo de design ta muito moderninho!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu