Expresso da Meia-noite em 3 distâncias focais

Pelos lados de Calogi, a via do momento é a Expresso da Meia-noite (8a), uma linda via de 30m de pura continuidade. Sem crux sem aperto, just toca-toca. É uma daquelas vias que basta suportar o insuportável, o tijolamento, para mandá-la!

Uma galera tem entrado freneticamente, seja apenas para curtir a via ou tentar a kdna! O DuNada é um desses que está na fila para tentar embolsar essa via. O sujeito já me caiu 2 vezes na última costura faltando apenas 3 agarras para fechar a via!!!

Aproveitando a batalha dos aflitos, resolvi fazer mais uma session nesse via já que o dia estava nublado e preguiçoso. Desse vez de posicionei bem acima da via e vim acompanhando a escalada. Comecei com uma objetiva de 180mm, depois passei para uma 35mm e finalizei com a clássica 20mm.

Lá vem ele, no início do toca-toca, mordendo os regletinhos. Objetiva 180mm.

Indo para os momentos finais depois do descanso. Objetiva 35mm.

Buscando a agarra que leva para a glória! O DuNada já decolou 2x buscando essa agarra!!! Aos fracos, o privilégio do voo! E que voo!!!! Dá para ver a última costura na direita. Objetiva 20mm.

Making of. Foto: Chuck Nóia!

Caçando os detalhes da flora vertical. Objeitva 180mm

Costura esperando o escalador. Foto mega-clichê, mas é o que fico fazendo enquanto escalador não começa a escalar…. Objetiva 180mm.

E para finalizar, o Monstro encadenando, sacando,  a via Expresso da Morte (7c). O Monstro tá monstro! Objeitva 180mm

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.