Novos Conselheiros da ACE

Aconteceu na última quarta feira, dia 7, mais uma eleição para escolha dos novos conselheiros da Associação Capixaba de Escalada gestão 2017-2018. E pela primeira vez na história (?) as eleições desse ano tiveram um número expressivo de associados presentes, assim como de candidatos à vaga de conselheiro. Nos anos anteriores era comum ter algo do tipo 5 presentes, 2 candidatos, um cachorro e um gato. A fama dessas eleições era tanta que, no dia, ninguém ia lá para não virar conselheiro por “falta de opção”, ou para “fechar as contas”. Mas essa ano foi, graças a Deus, tudo diferente. E o melhor de tudo é que pela primeira vez na história da associação, o conselho foi formado por maioria feminina, mostrando que as mulheres, além de mandar as vias antes dos homens, tão dominando a esfera da organização.

Eu acabei voltando novamente a esse cargo que morro de amor e ódio ao mesmo tempo. Sinceramente gostaria de não ter entrado, mas como rolou “um complô” do tipo “se você for, eu vou”, não tive muita escolha. Ficar à frente, mesmo que dividindo as responsabilidades, é sempre estressante, pois ainda não descobriram a fórmula que consiga agradar “gregos e troianos”. Além disso, o brasileiro têm o péssimo costume de sempre criticar o trabalho dos outros, mas quando é convidado para agregar, se esconde na sombra da preguiça. Isso quando não fica colocando pilha contra no trabalho dos outros…

Enfim, serão dois anos de novos aprendizados e vivência. Pelo menos estarei trabalhando com uma boa equipe, com pessoas que tenho boa afinidade, o que no fundo é o mais importante.

Segue abaixo, a lista dos novos conselheiros.

2017-2018

  1. Naoki Arima
  2. Luciola Selia
  3. Sandro Rodrigo Aniceto de Souza
  4. Lúcia Conrado
  5. Janaina Bastos Depianti

Abaixo consegui resgatar a lista dos outros conselheiros nos anos anteriores. Lembrando que a ACE foi fundada em 2003 e que no início não funcionava por conselho, mas sim com presidente.

2015-2016

  1. Jakson Henrique Antoniolli
  2. Maurício Sartori
  3. Redi Silva de Siqueira
  4. Sandro Rodrigo Aniceto de Souza
  5. Zudivan Peterli

2013-2014

  1. José Márcio Moraes Dorigueto
  2. Naoki Arima
  3. Sandro Rodrigo Aniceto de Souza
  4. Thiago de Souza Coelho
  5. Maurício Sartori

2011-2012

  1. José Márcio Dorigueto
  2. Naoki Arima
  3. Sandro Aniceto
  4. Roney Magri
  5. Thiago Coelho

2009-2010

  1. José Márcio Moraes Dorigueto
  2. Jakson Henrique Antoniolli
  3. Oswaldo Cruz de Almeida Junior
  4. Roney Celin Magri
  5. Sarah Abner Castro Santos

Postagens relacionadas

Comentários

Uma resposta

  1. “High sentiments always win in the end. The leaders who offer blood, toil, tears and sweat always get more out of their followers than those who offer safety and a good time. When it comes to the pinch, human beings are heroic.”– George Orwell

    Desejos de muito sucesso, Naoki, para ti e para os demais conselheiros!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: