2011 na Fissura

Afeto entrando para a kdna na Fissura (8a). Câmera no temporizador  20 seg + 10 fotos. Saca só o céu azul!!!!

Há uns dois anos atrás, durante uma B-session no Mestre Álvaro, eu e o Afeto visualizamos um belo bloco com uma Fissura laaaaa no alto do morro. Na ocasião acabamos não entrando porque o bichinho era bem alto e achamos melhor voltar depois com umas peças para entrar guiando.

E para começar bem o ano na “Fissura”, eu e o Afeto resolvemos botar em prática aquele antigo projeto. Catamos umas peças, um pedaço de corda e fomos em busca da tal Fissura.

A primeira vista, a Fissura, batizada de Fissura, parecia bem tranquila, mas depois de darmos o primeiro pegue, vimos que o buraco, ou a Fissura, era mais embaixo. Batalhamos um pouco mais as passadas e na 2a entrada mandamos a “Fissura” com as proteções pré-colocadas.

Quanto ao grau, sugerimos um 8a bem sólido e vimos também que é totalmente plausível entrar sacando as peças. Para as futuras repetições, uma corda de 25m, friends e nuts pequenos + Camalot 2, 3 serão o suficiente.

É isso ae, 2011 já começou! Já estamos no segundo dia do ano e não podemos perder tempo porque o tempo passa, o tempo voa!!!

Boa semana!

Este post tem 2 comentários

  1. Muito bom escalar bem e voltar para casa cedo com o dever cumprido!!!

    Naoki o céu estava azul mas as nuvens que rodavam estavam sinistras, hehehehehehe…

    Abração e salve salve a fissura de 2011!!!

  2. Buenaaaaaaa
    agora temos 358 dias
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vamos escalar muitooo ainda
    abraçooooo!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu