logo@2x
Pesquisar
Close this search box.

2011 na Fissura

Afeto entrando para a kdna na Fissura (8a). Câmera no temporizador  20 seg + 10 fotos. Saca só o céu azul!!!!

Há uns dois anos atrás, durante uma B-session no Mestre Álvaro, eu e o Afeto visualizamos um belo bloco com uma Fissura laaaaa no alto do morro. Na ocasião acabamos não entrando porque o bichinho era bem alto e achamos melhor voltar depois com umas peças para entrar guiando.

E para começar bem o ano na “Fissura”, eu e o Afeto resolvemos botar em prática aquele antigo projeto. Catamos umas peças, um pedaço de corda e fomos em busca da tal Fissura.

A primeira vista, a Fissura, batizada de Fissura, parecia bem tranquila, mas depois de darmos o primeiro pegue, vimos que o buraco, ou a Fissura, era mais embaixo. Batalhamos um pouco mais as passadas e na 2a entrada mandamos a “Fissura” com as proteções pré-colocadas.

Quanto ao grau, sugerimos um 8a bem sólido e vimos também que é totalmente plausível entrar sacando as peças. Para as futuras repetições, uma corda de 25m, friends e nuts pequenos + Camalot 2, 3 serão o suficiente.

É isso ae, 2011 já começou! Já estamos no segundo dia do ano e não podemos perder tempo porque o tempo passa, o tempo voa!!!

Boa semana!

Comentários

2 respostas em “2011 na Fissura”

Muito bom escalar bem e voltar para casa cedo com o dever cumprido!!!

Naoki o céu estava azul mas as nuvens que rodavam estavam sinistras, hehehehehehe…

Abração e salve salve a fissura de 2011!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.