Agarras “Arima”

Recentemente, o “Sapo” da “Sapo Agarras” me convidou para “shapear” algumas agarras para ele. Como “ex-shaper” da Sauro, me amarro demais nesse tipo de trabalho. Então nem tive dúvida, e nem pensei na “sujeirama” que isso iria fazer em casa.

Para mim, voltar a “shapear” foi como voltar no tempo e acima de tudo uma boa terapia em tempos onde o mundo segue de cabeça para baixo. Foquei os modelos buscando agarras que fossem úteis para um muro com inclinação de uns 30 a 40 graus. Inclinação essa que uso para treinar no Muro da ACE. Tentei buscar formas simples, anatômicas e desafiadoras para aumentar o repertório de boulders e melhorar a performance.

Além disso, reservei alguns shapes específicos para volumes. No Muro da ACE tem mais de 30 volumes e, em geral, as agarras que há no mercado não são voltadas para esse tipo de finalidade. São aquelas agarras que vão nas arestas e vértices dos volumes e ajudam a dar um up!

Os resultados estão ai. São 32 agarras novas da nova coleção 2021 que esse ano vem com uma nova textura desenvolvida após muita pesquisa. Além disso, as agarras maiores possuem contramolde que as deixam ocas e consequentemente mais leves (e mais baratas). A maior agarra do jogo pesa só 1500g. 

Para quem estiver interessado, segue o link para o site (use o cupom JOGOARIMA e ganhe 15% de desconto – válido para as primeiras 10 compras). Com certeza, uma boa aquisição para dar um upgrade no muro e/ou “setar” boulders incríveis no seu ginásio.

Bons treinos!

Postagens relacionadas

Comentários

Uma resposta em “Agarras “Arima””

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: