Calogi crowd!!!

O sábado em Calogi parecia a Sala da Justiça durante o Carnaval! Para os padrões capixabas, 1o escaladores (as) numa mesma falésia, e no mesmo dia, é quase um festival. O pico estava cheio mesmo, mas no meio de tanta gente, o interessante era que  a única voz que se escutava era do Xerxes, incrível! E agora ele entrou numas de falar depois da 3a proteção…

Casa cheia é sinônimo também de FA’s. Alías, quatro FA’s. Confira o croqui atualizado para ver quais vias deixaram de ser projeto (eta preguiça de escrever…).

Nesse mesmo dia, eu e o Rebit equipamos mais uma linha e meia. A #1 é a via mais da esquerda e batizamos provisoriamente de “Linha final”. A linha é incrível, lembra uma via lá do sul, Sabão de Coco (9c) – Bagé. Tem uns 18m, levemente negativo e muitos regletes. O crux, para variar, parece ser a última passada!!! Projeto lindo! Talvez um oitavo sólido!

Uma outra linha que começamos fica entre a Linha Final e a “Comédia Romântica”. Só um parênteses aqui: o pessoal achou muito feio chamar de “Linha 45” uma via tão incrível como essa, ai foi rebatizada para “Comédia Romântica” em homenagem à performance do Xerxes na via. Fecha parênteses. Essa linha do meio, batizada de Corredor Polonês está parcialmente esquipada.  Acabou a bateria…. Já conta com 3 proteções e mais 2 furos. Em breve voltaremos para dar um fim nela!!!

Ah, sobre o nome Corredor Polonês é porque a via fica entre duas árvores que estão coladinhas na pedra. A sensação é de que as árvores estão no seu cangote e só esperando você cair para arranhar as costas.

Segue o último croqui com as principais atualizações:

01 – Fim da linha (projeto)

02- Corredor polonês (projeto em andamento)

03- Comédia Romântica (ex-linha 45) (7b)

04- Linha 100 (6o sup)

05- Linha 50 (6o)

13- Trem cumprido (7c)

Para ver o croqui completo, clique aqui!

E mais umas fotinhos da galera!

Coelho trabalhando a “Maria Fumaça” (9b).

Joy trabalhando a Linha 50 (6o).

Luca na “Comédia Romântica”(7b hard).

TAGS:

Este post tem 4 comentários

  1. Que isso einm…e eu aqui me matando com TCC, Calogi está ficando cada dia mais irresistível!!!

    Bom Trabalho Sr. Arima, quase 20 vias einm…

    Abração

  2. Ae, ja viu o tamanho da pedra? Ja viu qtas vias tem? Agora calcula o potencial! Tem setores q nos nem metemos a mao ainda. Sem contar os q estao perdidos… Cabe umas 60 vias lá!!!! Eh noix!!!!!

  3. Já tem endereço então o próximo festival de escalada einm…DEMAIS!!!

  4. Uhuuul!
    Ta ficando irado demaisss lá, valeuu Japaa!
    A “Comédia Romântica” é sensacional, mandou muitoo bem…

    Abraços! o/

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu