Moedor de Dedo!

^ Calogi em dia nublado.

Depois da repetição da via Planeta Vermelho em Castelo, entrou uma frente fria violenta no Espírito Santo e as últimas duas semanas foram de tempo instável e muita chuva. Até o Calogi que tem fama de impermeável sofreu um pouco, e pelo que andamos constatando, choveu muito na região a ponto de a chuva lavar boa parte da trilha. Nunca tinha visto a trilha ficar tão destruída por causa das chuvas. Com certeza, teremos muito trabalho para colocar tudo em ordem novamente.

_DSF2997

Descendo do infinito.

No último domingo, dia 24, contrariando todas as previsões, eu Gillan e Chuck fomos bater o cartão em Calogi e entre uma escalada e outra abrimos um novo projeto no setor da Batida. Trata-se de uma linha antiga que a gente sempre comentava ser possível, mas como ela parecia ser dura e “perigosa” sempre fomos adiando o projeto. No entanto, agora, a linha “saiu do papel” e virou realidade. O novo projeto fica entre as vias Linha Final (8b) e Batida Macabra (9a) (via 05 no croqui). Como a linha fica muito, mas muito perto de umas árvores tivemos que fazer uma “grampeação” menos espaçada para tentar eliminar qualquer possibilidade de “arborizar” numa eventual queda.

Outra característica do projeto é que ele carece de agarras boas e as que têm, são como faca enferrujada sem fio, então batizamos o projeto de “Moedor de Dedo”. Bem sugestivo!

batida

Agora é fazer mais pele, esperar o tempo dar uma melhorada e provar o “moedor”!

Boa semana à todos!

Postagens relacionadas

Comentários

Uma resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.