Trem bala, muito bala!!!

Aquela coisa de sempre, final de semana, escalada, Calogi…

Calogi!

O pico estava crowd total (para os padrões capixabas…)!!!! Três duplas na Quebra Coco (Xerxes, Lu, Amaral, Porko, Fabrício, ?), 1 dupla (Zé e Sandro) numa outra tradicional e seis cabeças nas esportivas (eu, Rebit, Fred, Coelho, Felipe e Luca). O estacionamento estava lotadaço!!!!!!

Felipe trabalhando a Maria Fumaça (9a?).

De escalada mesmo, só saiu uma linha nova, à direita da Maria Fumaça, que foi batizada de Trem Bala. Uma outra linha fantástica, negativa, contínua, regletera ao infinito e longa, mas muito longa (>35m)!!!! É uma daquelas vias que você escala, escala, escala, escala e não vê a parada, e pior, só vai piorando as agarras! Mas a linha é fantástica! Tem um crux bem definido e contínuo em regletinhos de merda no meio da linha. E depois, segue o baile!

Segue o croqui atualizado. Para acessar a croquiteca de Calogi, clique aqui!

A linha nova é a #11.

Boa semana!

TAGS:

Este post tem um comentário

  1. É Japonês, você tem o poder da multiplicação de vias, basta olhar uma pedra “com agarras” e uma furadeira na mão que em 4 fds tem um point novo recheado de vias novas para galera!!!

    Parabéns pela evolução da escalada esportiva capixaba aos escravos tb, hehehehehehehe, finalizando o TCC estarei livre para escalar novamente, Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…

    ABração!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu