Guia sul da França

_DSC1353

Nos dias atuais, a internet, leia-se Google, é uma das principais fontes de informações. Toda pesquisa começa na internet que depois evoluiu, ou não, para outras fontes, como livros e revistas.

Quando busco informações sobre áreas de escalada, preços de passagens, camping e dicas para uma determinada trip, começo tudo pela net. E sempre encontro informações muitos boas. É claro que sempre há sites inúteis com informações fúteis, mas em geral há coisas muito interessantes e pertinentes, principalmente em inglês.

Sou partidário da idéia de que a internet não deve ser usada apenas para sugar informações. Se um dia uma informação está sendo útil para você é porque alguém se deu ao trabalho de disponibilizar essa informação, seja ela correta ou não. Por isso, acho importante alimentar a rede com informações na medido que sugo da mesma. Por isso, elaborei um pequeno guia, nos moldes da croquiteca com diversas informações que eu as considero importante ou interessante sobre as escaladas na região sul da França. O guia é totalmente baseado nas experiências vividas em duas trips para a região, auxiliado por alguns guias que comprei por lá e na minha memória que, às vezes, pode falhar.

Espero que seja útil!

Para acessar a página, clique aqui!

Postagens relacionadas

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.