logo@2x
Pesquisar
Close this search box.

Road trip – Fugindo da Chuva

seven-40-1

Fanfa no crux de um 9a. Setor Segundo Andar, Sete Lagoas – MG.

Quem mora no Rio sabe, basta chegar a 5a feira para a frente fria entrar e estragar o nosso final de semana. O último final de semana não foi muito diferente, na 5a feira já sabia que o final de semana seria dowm por aqui. O jeito seria ficar em cama assistindo TV e curtindo a chuva ou fugir da chuva e procurar rocha seca! E qual o lugar que não chove nessa época do ano?!! Seven Lakes!!!

Falei com o Coisinha (Sílvio) e aliamos o útil ao agradável. Ele não conhecia os desplomes de Sete Lagoas, estava na pressão para escalar e não queria passar o final de semana assistindo TV. E eu estava querendo voltar lá porque estava com umas pendências, projetos em mente, rever a galera e conhecer o novo abrigo do Fred/Peixe.

Escalar em Seven é sempre garantia de muita diversão, vias de qualidade e ante-braço inchado!

O setor mais falado do momento é o Segundo Andar! Um setor negativo/teto, com concreções alucinantes e vias de 20m em um calcário de excelente qualidade! A Europa é aqui!!! Basta dar uma olhada nas fotos para tirar as suas conclusões!

Para ver o croqui do Segundo Andar clique aqui!

No mais, ficou o gosto amargo de não ter mandando todos os meus objetivos e a certeza de que treinarei mais duro para voltar lá e dar a voltar por cima (sempre digo isso…). Para a honrar a trip, o Coisinha mandou um belo 8a no Segundo Andar  la  muerte. Provando que a escalada é mais mente do que físico!

Quanto as fotos, estreei meu novo brinquedo, uma lente Sigma 10-20mm, uma tele grande-angular power! A lente é poderosa, faz maravilhas. Como foi a minha estréia  com a lente, não consegui fazer fotos satisfatórias, mas aos pouco irei dominando o monstro!

seven-59-1

Sunset no Setor Segundo Andar, Sete Lagoas – MG.

PS1: Ao longo da semana irei soltando os novos croquis de Seven!

PS2: Para ver as outras fotos clique aqui!

Special thanks to: ao Coisinha, a galera que esteve no abrigo e toda galera que esteve escalando em Seven!

seven-3-1

Galera reunida para o café da manhã.

Comentários

Uma resposta em “Road trip – Fugindo da Chuva”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.