Road Trip – 4 on 0 off

dsc_0030-1-6

Felipe Belisário trabalhando a via Super-herói (10a). Grupo 3, Serra do Cipó, MG.

As vezes, a melhor viagem é aquela que sai de última hora! Foi assim que começou o meu feriadão de Corpus Christis. Fiquei sabendo só na 4a feira no final da tarde que ia rolar folga na 6a feira. Ai foi telefonema para cá, pesquisa para lá, comprar comida, arrumar mochila, um baita correrio!

Cronograma: Dois dias em Cipó e mais dois dias em 7 Lagoas. Tudo isso na CIA do fanático Fred Viana!

Cipó

Cipó é um lugar mágico. Vias boas, gente boa, comida boa (aquele feijão….).  Quem já foi lá uma vez sabe do que estou falando. Quem nunca foi não sabe o que está perdendo!

Dentre as vias que entrei, recomendo uma em particular: Esquizuvio (8c). Essa via fica no início do setor Escamoso, Grupo 3. A via foi iniciada pelo Snakinho e finalizado recententemente pelo Belisário de CIA. A via é linda, talvez um dos melhores 8c de Cipó. A via é magnífica, negativa, constante. O crux é muito interessante e o final, o headwall, lembra a via Homem não Chora (9c) – Salto Ventoso – RS, porém beeeem mais acessível.

Depois de dois dias de muito climb, ficou certeza de sempre! Treinar mais, ganhar volume e voltar novamente para a Mecca da escalada esportiva brasileira!

7 Lagoas

Depois esgualepar os ante-braços no Cipó, fomos para 7 Lagoas, o point ban-ban-ban para mais 2 dias de muito climb! Dentre as inúmeras vias 5 estrelas tenho que destacar uma: Sucessores de Todacury (9a) – Setor Segundo Andar. Desde que cheguei em Minas, o Fred e o Belisário não paravam de falar desse nova via. Bode duplo, 14 costuras, negativão animal no final, blá blá blá… Em suma, o melhor 9a de 7 Lagoas!

A via é tudo isso e muito mais! De tanto ouvir falar da via acabei entrando, mesmo sabendo que seria duro manda-la naquela altura da trip. Ainda mais porque a via tem 14 costuras e pega na resista e eu estava em frangalhos (Cheio de desculpas para justificar o fracasso). Mas no final deu tudo certo, saiu aquela kdna clássica, na baba, no final da trip, no tudo ou nada! Valeu Fred por acreditar mais do que eu na kdna!

Special thanks: Fanatic Fred; Belisário e Marcella pela parceria no climb e por me acolher no Cipó; aos brothers de climb  Barão, Rafa, Torres, Daiti, Dudu e toda a galera que esteve por la nesse feriadão!

Segue as fotos!

dsc_0018-1

Felipe Belisário trabalhando a via Super-herói (10a). Grupo 3, Serra do Cipó, MG.

dsc_0064-1

Marcella trabalhando a via Dupla Dinâmica (8a). Setor 45. Sete Lagoas, MG.

dsc_0087-1

“Fred” Viana na agarra crux da via Dupla Dinâmica (8a).

dsc_0111-1

Belisário no movimento crux da Cristal THC (9b). Setor 45. Sete Lagoas – MG.

dsc_0135-1

Rafael Torres tentando à flash a via Cavernosa (8a). Setor Segundo Andar, Sete Lagoas – MG.

Este post tem 5 comentários

  1. Fala mulekkkk…..fih, como diz um amigo meu, “tu tem que acreditar mais no seu climb”…..Putz, eu sabia que tu ia pirar com a Sucessores, por isso falei tanto na sua cabeça!
    Ai, a casa ta aberta, ja sabe! é so ligar avisando a hora!
    é noix fih…..uma semana de descanso!.affffff
    mandei o agasalho hoje pelo sedex! amanha quando tu chegar do trampo, ja vai ta la no hotel.
    é noix mulek!
    abrax

  2. Integração totaaaallllll,,,gauchos e mineiros mandando ver nas vias do cipó e 7 lek’s ,,mais haaaaa,,,caraca meu ,, Fred,Marcella e Belisário ,,,galera não parou de escalar desde que chegaram aqui no sul até a volta pra BH ,,,kamommmmmmmm quanto as fotos sem comentários ou melhor com comentários ,,lugar iraaaadaço …..

    té mais
    Emerson(Memi)

  3. Que isso einm Japa…trip doida demais, pena que não deu pr ir junto!!!

  4. Grande Naoki!!! Valeu, as fotos estão incriveis!!! Parabens pela cadena!!! Como o Fred adiantou, as portas estão abertas sempre que precisar!

    MEMI!!! Filho, agora que paramos, foi frenético mesmo, do geito que a gente gosta. . . haheaheahaeh. . . tamo te esperando aki!

    haaa Naoki, joguei o joguinho dos boulder, já mandei todos do DEMO. . .como que vc fez pra consiguir jogar o V9?? não tem ele no DEMO. . . 🙁

  5. Caraca Naoki! Essas fotos da Heróis tão alucinantes! ô pedra linda!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu