Ambilevidade (8a?) a luz de lampião. Foto: Afeto.
O meu último final de senama em Espírito Santo foi bem proveitoso e produtivo. Saímos eu, Afeto, Baldim e Carapeba na minha Ferrari vermelha rumo ao primeiro e único negativo capixaba (Afonso Cláudio).
Durante o feriado equipamos mais 3 linhas: Uma linha bem futurista que nem ouso a sugerir o grau porque nem entramos na linha. Depois equipamos uma aresta bem bonita que deve ser um 7a ou 7b. E por fim, equipamos a melhor linha da pedra, Ambilevidade*. A via fica num corredor que lembra beeeem de longe a Sala da Justiça (MG) e segue em diagonal (arco) para esquerda. Quanto a graduação, deve ser um 8a ou coisa assim.
*Ambilevidade = é o nome que se dá à dificuldade que alguns indivíduos têm em diferenciar os lados direito e esquerdo.
Night climbing!
Além das conquistas rolou também a kdna de 2 vias: La Bomba e Mickey Maaaaaaa. La Bomba deve ser um 8b hard ou um 8c. E Mickey Maaaa provavelmente um 8c hard. Isso se o sujeito for alto! Para os baixinhos, 9a ou 9b….
Para ler mais clique aqui (Blog do Afeto)
Afeto no movimento crux da La Bomba.
Ivanor na Mickey Maaaaaa.
Carapeba trabalhando Mickey Maaaa.
Baldim trabalhando La Bomba.
Uma resposta em “Return to send”
ahhhhhhhhhhh mulek…o pico ta ficando iradooooooooo…..
caralho lek, so tem classico la…La Bomba, Bomba Atonica, Mickey Maaaaaaaaaaaaaaaaauuuu e a Ambilevidade (nego vai sofrer pra falar esse nome…kkkkkkkk)
Ai, valeu por ter acreditado no projeto Tarja Preta….se tu permitir, primeira semana de junho volto la pra finalizar a linha ate o final do negativo….
Afff…a mao ta suandooooooooo
parabens pelo trabalho
Ihooooooooooo