Pré-temporada em Calogi

Em tempos de  calor e chuva, tenho escalado um final de semana de parede e outra de esportiva. E segundo essa ordem, o último finde foi de esportiva (em Calogi, naturalmente).

Pauta 1 – O Sertã pediu para que eu fizesse algumas fotos dele porque queria fazer um quadro para coloca-lo na casa dele. Segundo ele, o “ap” está com vários furos na parede que precisam ser escondidos.

Não seria mais fácil colocar pasta de dente nos buracos?

Enfim, ai vão as fotos para tapar os furos! Incluindo a foto que abre essa postagem.

No início da Transiberiana.
Descanso do buraco que sempre tem marimbondo.

Todas as fotos foram feitas com uma Nikon D600 usando uma “cinquentinha”, sem flash, sem efeito especial, nem nada. Bem básico, mas que garante bons resultados.

Pauta 2 – No final do dia, a Jana despachou a via “Tempo de Chuva” (7b). Mais uma vez, as meninas estão ai mostrando sua força e técnica nessa via. Essa via foi uma das primeiras que abrimos no setor  em 2010 e logo virou referência e objeto de desejo de muita gente. É uma via jeitosa, daquelas que dá para fazer de 2 jeitos: com força ou com técnica, por isso é muito apreciada pelas meninas. Eu não vi a cadena, só ouvi, mas está de parabéns, acompanho ela semanalmente nos treinos e sei o quão esforçada é nos treinos. Prêmio mais do que merecido.

Jana na primeira entrada do dia na via Tempo de Chuva (7b).

No mais, nada de especial. Talvez a dica seja para as pessoas deixassem o carro embaixo, na casa azul, e não subissem mais até o estacionamento final. A estrada está bem ruim e nesse final de semana tivemos um pneu destruído por causa das condições do acesso.

Acho que o Juquinha está precisando de uma camiseta nova!
Lissandro na via “Trem da Morte” (7c).
Kit Gri-gri Boy: Capacete, freio e óculos!
Habitante do setor da Batida. Descobrimos que há um casal de caranguejeira morando ali.
Eu na via “Linha Final”. Foto: Jana.

TAGS:

Este post tem 2 comentários

  1. Ficou animal o post e as fotos valeu mesmo agora minha casa vai ficar com um fotão na parede que ninguem vai reparar mais nos furos!!! a foto da aranha ficou fantastica tb

  2. Pasta de dente é uma ótima! Mas gosto mais da ideia do Felipe. Fotógrafo fantástico, fotos lindas… e meu escalador preferido!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fechar Menu