A via está localizada às margens da rodovia BR-262, na altura do km 52, logo após a cidade de Marechal Floriano (para quem vem de Vitória).
O acesso a via se faz por uma pequena estrada vicinal que dá acesso à duas propriedades, onde também é possível estacionar o carro.
A linha da via é visível da própria rodovia e é caracterizada por um grande diedro em oposição.
12/2010
Zé Marcio, Sandro Souza e "Karapeba"
Sombra pela manhã.
Dois jogos de Camalot #.3 ao #3 (exceto 2x #1) mais um #4 e #5 (opcional). Uma costura para o grampo e material para parada. Uma corda de 70m. Na saída vai 2x #.3 depois mais 2x #.4. Na sequência 1x #.5, 1x #5 e depois o #5, já no platô (opcional, pode trocar por um #1). Reservar um #.5 para crux final (importante!).
A via é totalmente protegida em móvel, exceto na parte final, onde a fenda fica cega e é protegida com um grampo. Em geral a via fica úmida na saída e no trecho que antecede o grampo.
A escalada é dividida em duas partes: a parte inicial transcorre por uma oposição de dedo até o platô e a segunda parte segue mais fácil até o trecho sujo, onde há um longo esticão até o grampo. O lance final para ganhar a parada da costura poderá estar suja.
Copyright © 2007-2024. naokiarima.com.br. Todos os direitos reservados.